domingo, 11 de julho de 2010

Uma noite inesquecível
Rosalina Assis
Oi amiga...
Tudo bem com você?
Eu hoje estou meio abatida, com algumas olheiras.
Mas não se preocupe, não estou doente não.
Esta minha estafa, tem outra explicação;
E o que aconteceu, agora vou lhe contar.

Ontem à noite, depois de muito ver tv, tomei
um banho e fui me deitar.
Fechei a porta do quarto, estava muito quente,
então, a janela deixei aberta.
Assim a brisa poderia entrar, e o ambiente refrescar.
Já estava adormecendo, quando ele entrou pela janela,
sem permissão invadiu o meu quarto...
E devo lhe confessar, que mais uma vez ele conseguiu
o que queria...
Passamos a noite juntos...
Você não imagina a loucura que foi!
Só de ouvi-lo, eu ficava louca!!!
Ele não  deu tregua a noite toda.
Me pegou em todas as posições, minhas mãos ansiosas,
o buscavão o tempo todo.
Ele me mordia, me chupava e me levava a loucura!!
Por muitas vezes tentei agarrá-lo entre as pernas...
O dia já estava amanhecendo,quando o lençol sujo
de sangue,anunciava que eu estava satisfeita e realizada.
Pois, finalmente consegui esmagá-lo...
O maldito do pernilongo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok