terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma noite de amor
Rosalina Assis

Fiz o jantar a luz de velas;
Pus o champagne pra gelar.
Coloquei o meu melhor, e mais sensual vestido....
Só pra te esperar...
Esse encontro era o meu sonho.
E quando a companhia tocou; fiquei tremula, com as pernas bambas.
Não acreditei que era você, ali, lindo na minha frente,com um belo bouquer de rosas.
O Jantar, o chanpanhe estava perfeito, mas, mais perfeito foi a noite que tivemos.
Você me levou para o céu,
Acariciou meu corpo, como ninguém nunca antes o fizera.
Seus lábios nos meus seios deixaram-os entumecidos, e eu louca de tesão.
E quando então, veio a penetração;
Foi algo mágico, maravilhoso, a mais doce das sensações.
Como é gostoso fazer amor com você.
Me levastes ao delírio...
Sem vergonha, sem pudor
Fui sua sem censura,
Na felicidade mais pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok