segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desabafo de uma depressão
Rosalina Assis


Vivo num mundo obscuro.
Onde nada parece fazer sentido.
Sinto-me impotente diante de tantas dificuldades.
Sinto que minha mente, o meu eu, não são mais os mesmos.Vivo confusa, já não raciocínio direito.

As vezes faço, coisas que não gostaria de fazer.
Coisas por impulso,coisas das quais me arrependo, e me envergonho também.
Mas sinto que não tenho total controle sobre mim.
Não sei mais o que fazer...
Vivo numa tristeza profunda,e acho que não tem saída.
Sei que preciso de ajuda, mas como fazer as pessoas entender,

o que vai na minha mente e no meu coração.
As pessoas podem achar que sou louca...E isso eu não quero pra mim
Agora vivo num dilema sem fim.
Viver sofrendo, ou morrer  enfim..














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok