sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais uma noite de tormento
Rosalina Assis

Mais uma noite de tormento, com você no pensamento.
O teu perfume ainda esta na minha pele.
Na minha boca, ainda sinto o gosto dos teus beijos.
Fecho os olhos, e até posso ouvir o som de sua voz, me dizendo coisas.
E um desejo louco de te amar, toma posse do meu ser.
Pego o telefone então; ligo pra você, pra dizer que não consigo te esquecer;
E quero e desejo novamente você.
Mas, quando sua voz me diz alô, na emoção de ti ouvir, perco a fala, não consigo
responder.
Desligo o telefone...
E uma dor imensa invade o meu ser.
É mais uma noite sem você.
Mais uma noite de tristeza e dor;
Mais uma noite sem o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok