quinta-feira, 29 de julho de 2010

Depressão
Rosalina Assis

Me sinto triste, com um vazio imenso dentro de mim.
Me sinto impotente, diante do que trago em mim.
Não sei o que fazer...
Não sei como resolver.
Estou perdida, numa estrada sem saída.
Presa no meu próprio "eu"
E não consigo me reencontrar.
Sinto que já não há espaço,neste mundo para mim.
Estou vivendo um sofrimento sem fim.
Talvez a solução, fosse eu deixar de existir.
Deixar as pessoas que amo viver em paz, 

sem o peso de me carregar nas costas.
Não sei se devo continuar a viver,
Ou dar um basta, a todo esse  meu sofrer.
Sinto uma solidão imensa,um vazio muito grande.
Mesmo estando entre varias pessoas , sinto-me só,
numa solidão profunda.
Talvez eu não deva pertencer a este mundo...
Talvez minha estadia aqui, já esteja vencida.
Só espero um sinal  de Deus...

Pra por fim nesse sofrimento meu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok