terça-feira, 13 de julho de 2010

Mãe, além de agradecer, quero pedir perdão
Rosalina Assis

Mãe, hoje, além de agradecer;
Quero pedir perdão.


Perdão pelas muitas vezes,
que as broncas e as punições,
não compreendi.
E de seus olhinhos, tristes lágrimas,
fiz cair.
Mãe, na minha ignorância, e egoísmo de
adolescente, não conseguia ver;
Que tudo que fazias, era para o meu bem,
e sempre pensando em me proteger.
Mas hoje mãe, sei do seu imenso valor,
E o tamanho do seu amor!
Hoje compreendo...
O quão importantes foram,
as broncas e punições, para minha formação.
Seus ensinamentos e sua obstinação,
foram fundamentais, para que eu me tornasse,
a pessoa que hoje sou.
Uma pessoa de caráter, honesta, e de muita
dignidade.
O mérito é todo seu mãezinha!
Obrigada, por toda paciência, e dedicação.
Obrigada, por me amar tanto assim,
E nunca, nunca ter, desistido de mim.
O meu 'ser' você moldou,
Com amor, e alegria.
E eu devo à você, tudo o que sou nesta vida.
Saibas que eu te amo mãe, por tudo que você é,
Mas, principalmente, por tudo que
me ensinou a ser.


Mãe, eu amo muito você!!!


Parabéns pelo seu dia!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok