terça-feira, 13 de julho de 2010

Tentei te esquecer
Rosalina Assis

Tentei te esquecer...
Beijando outras bocas,
Amando outros corpos,
fugindo de você,
Indo para bem longe.
Onde os meus olhos,
Não pudessem lhe ver.
Tentei te esquecer...
Nas boates e nos bares;
Nos mais diversos lugares.
Tudo em vão!!!
Pois cada boca que eu beijava,
Cada corpo que eu amava...
De você eu me lembrava.
Mesmo longe dos meus olhos,
Eu te via á todo instante
em flashs constantes.
Nos bares e boates que fui,
não conseguia me divertir.
E nas nas noites frias de agônia,
A tristeza era minha companhia.
Meus olhos chorosos, te procuravam
Por entre a multidão.
Te buscava em cada rosto, em cada olhar.
Por tua presença, ânciava o meu pobre
coração.
Hoje, me fiz entender...
Que tentar te esquecer, é a luta mais vã.
Pois onde quer que eu vá,
Comigo você sempre vai estar.
Pois tu estás em mim, entranhada no meu
corpo, na minha mente, e no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok