terça-feira, 13 de julho de 2010

Saudades dos tempos de criança

Ah! meu tempo de criança , que tanta saudades me traz.
Tempo que tanta alegria me trazia.
Tudo era festa, euforia...
Corríamos, pulávamos, brincávamos de pega- pega.
Tudo era uma grande festa.
Se eu pudesse parar o tempo;
Seria exactamente ali, no meu tempo de inocência.
Ai talvez, não teria conhecido o coração mau, de alguns seres humanos.
Nem a intolerância entre os povos.
Quando crianças éramos todos iguais,sem diferenças, sem preconceitos,
éramos todos unidos, como uma grande família.
Quando criança tudo era paz e felicidade.
Que pena que o tempo passou, e o mundo que conheci mudou.
Sinto saudades, da mais pura felicidade!

                                 Rosalina Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok