segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lindas tardes de domingo
Rosalina Assis

Eu me lembro das lindas tardes


de Domingo,


Que passei em sua companhia.


Muitos risos, muita alegria...


O tempo não existia.


Meu coração vibrava, toda vez que


nossos olhares se cruzavam.


E quando suas mãos as minhas tocavam...


Meu coração palpitava.


Eu sentia me faltar o próprio ar,


Pela simples emoção de sentir você me tocar.


Lindas tardes de Domingo!


Guardadas para sempre em meu coração.


Ainda me lembro com muita emoção


Do primeiro beijo que me deste,


Fiquei sem chão...


Me levaste para o céu, com seu beijo


doce feito mel.
Mas o tempo (ingrato) passou...


E o destino, para longe de mim te levou.


Lembranças, foi o que restou!


Saudade trago sempre comigo,


Das lindas tardes de Domingo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok