domingo, 11 de julho de 2010

Devia ter dito...
Rosalina Assis
Devia ter dito a você, a cada amanhecer...
O quanto eu te amava!
O quanto você era importante pra mim.
Mas deixei o tempo passar... Me calei...
Achando que teria muito tempo para isto,
Sem imaginar que você tão cedo fosse
me deixar.
Perdi um tempo precioso da vida, pensando
e fazendo coisas que julgava serem importantes;
Me esquecendo que o importante, é estar junto
de quem se ama, é dizer 'eu te amo'  a cada instante.
É viver o presente aproveitando a cada segundo, como
se este fosse o último dia de nossas vidas!
Hoje já não o tenho junto a mim.
Já não tenho como olhar nos teus olhos e dizer 'eu te amo'!
Lágrimas de dor, rolam pela minha face entristecida!
Todos os 'eu te amo' que deixei de te dizer...
Estão sufocados, aprizionados em meu peito.
Mesmo que eu grite aos quatro ventos todo este amor
Ao meu peito não trará alento, nenhum contentamento
Porque sei que você não vai ouvir...
Na estrada da vida eu o perdi.
E quanta falta você me faz!!
Já não consigo encontrar a paz.
E a saudades que sinto de você...
Aumenta ainda mais o meu sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok