terça-feira, 13 de julho de 2010

Declaração de amor à um grande amigo
Rosalina Assis

Amigo...
Resolvi te escrever,te falar do meu amor,
do meu carinho por você.
Quero te dizer, o quanto é maravilhoso te-lo
como amigo, e poder contar, com sua amizade
sincera,sua lealdade, e seu companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras ruins, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Você esteve presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim,outras me dando  bronca,aconselhando, me chamando à razão.
Você meu amigo, é mais que um irmão!
Por isso resolvi te fazer essa declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!


Amigão, você mora, em meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok