segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amigo internalta
Rosalina Assis
Para você meu amigo internalta
Escrevi estes versos tão singelos.
São versos de muita simplicidade,
Mas feitos com o coração, e muita
sinceridade;
Para falar da nossa grande amizade.
Amizade pura...
Sem mentiras, nem frescuras,
Amisade de verdade,
que nos dá  muitas felicidades.
Você é meu amigo especial
Alguém a quem quero bem
E espero fazer feliz também.
Meu amigo internalta
O dia que não teclamos
Sinto muito a tua falta.
Você tem todo meu carinho
e admiração.
E hoje posso dizer,
Que por mais que o tempo passe,
Eu nunca vou te esquecer.
A nossa amizade é tão linda
E nunca vai se acabar.
Pode o tempo passar;
Mas tenha certeza,
que em meu coração,
Você sempre vai estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok