domingo, 8 de agosto de 2010

Meu bem ou meu mal?
Rosalina Assis
 

Um dia sem esperar, te encontrei
na internet.
Teclamos por um bom tempo;
E em cada palavra digitada, eu ficava
cada vez mais encantada!
Que pessoa linda você se revelava ser.
Era tão perfeito que eu custava a crer.
Será que você realmente existia?!
Era um ser tão especial e de tanta luz;
Que eu pensava estar sonhando.
Mas o tempo foi passando, nossos laços
se estreitando, então...
Vi que você era real.
Cada dia que passava, mais eu te admirava,
mais encantada eu ficava.
Quando dei por mim;
Estava assim...
Apaixonada por você!
O que irá acontecer, o futuro é quem vai dizer.
E desta história, não sei ainda o final.
Não sei se serás meu bem;
Ou se serás o meu mal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok