quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Abandono
Rosalina Assis

Todas as noites espero pelo meu filho.
Espero que ele venha comigo falar.
Contar -me do seu dia,pedir minha ajuda,

ou apenas se aconselhar.
Mas toda noite ele já chega cansado, e nem se da conta
que eu estou ali, a seu lado.
Logo, deita e dorme... e eu fico olhando meu filho a dormir.
Quem sabe amanhã ao se levantar, ele perceba que passei
a noite inteira a seu lado,e então: comigo resolva falar.
Mas novamente isto não acontece.
Meu filho se levanta bem rápido, se prepara e sai para o trabalho.
E mais uma vez, nem de mim se lembrou.
Mas saibas filho...
Ao seu lado sempre vou estar, de dia ou de noite, ou em qualquer lugar.
Porque sou Jesus Cristo:
E morri numa cruz, para de suas faltas, te livrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok