domingo, 22 de agosto de 2010

Filho (a)
Rosalina Assis

Oi meu filho (a)

Há muito tempo tenho esperado,
por um minuto de sua atenção.
Na correria do dia-a-dia,esquecestes de mim.
Não encontras mais tempo,para comigo falar.
Mas eu,todas os dias espero por você.
Espero que venhas comigo falar,me contar
do seu dia,pedir minha ajuda até se aconselhar.
Mas você com outras prioridades,não lembra
que eu estou aqui;todos os dias a sua espera.
Você tem muitas coisas para fazer e não encontras
tempo para mim.
Mas sabe filho (a) eu posso te entender;
Com tantos problemas é natural que se esqueça de mim.
Mas saibas que aqui  sempre estarei.
E sempre por ti olharei,te guardarei nos caminhos mais seguros.
E quando o fardo for pesado demais,
Saibas filho (a) que te ajudarei a carregar.
Porquê sou Jesus Cristo
E nasci só pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) pela visita, Se puder deixe seu comentario ok